7 ideias de Porta Aliança para Casamentos no Campo que você vai se apaixonar.

Olá noivinhas! Hoje resolvemos falar de um assunto muito gostoso: porta aliança de casamento! Um item decorativo que tem muito destaque a caminho do altar. E aí, já escolheu o seu?

Sabemos que a troca das alianças é um dos momentos mais emocionantes e importantes da cerimônia. E a entrada das alianças até sua chegada às mãos dos noivos, pode tornar este momento ainda mais especial. Por isso, não se esqueça de pensar com muito carinho nos modelos de porta aliança que você vai querer, afinal, é nele que você vai receber os símbolos que representam a cumplicidade e o amor entre duas pessoas.

O primeiro passo é definir o estilo do seu casamento, assim é mais fácil saber qual porta aliança de casamento se encaixa perfeitamente nesta escolha. Outro cuidado que é preciso ter é em relação ao material escolhido, para os casamentos rústicos por exemplo, uma boa pedida são os ninhos ou caixinhas com folhagens, pequenas caixas antigas, cestas e caixinhas de madeira, arranjos com plantas e flores e por aí vai…

Qualquer que seja o material escolhido, o importante é que o porta aliança represente a personalidade dos noivos, por isso selecionamos aqui 7 ideias de porta aliança para casamentos no campo para você se inspirar para o seu grande dia:

Porta aliança para casamento no campo

  • Porta aliança no formato de ninho de pássaros
  • Caixinhas de madeira rústica ou pátina
  • Caixinha de madeira escura
  • Almofadas de juta e renda
  • Mini troncos de árvores
  • Pedaço da madeira com coração entalhado
  • Mini blocos de feno decorados

Jardim

Para os casamentos no campo com um clima mais rústico, o casal pode usar caixinhas com folhagens ou uma guirlanda com folhas como porta aliança. Uma opção para deixar mais delicada e com toque romântico são laços com fita de veludo.

Caixa de Madeira

Foto tirada do: Pinterest

Singela, a caixa de madeira pode ser uma alternativa muito boa de porta aliança rústico. Ela pode receber apliques de coração ou renda, para trazer delicadeza à peça. Fica lindo com divisórias onde podem ser colocadas as iniciais dos noivos (como indicativo qual aliança pertence a quem).

Ninho

Ah! Os pombinhos apaixonados em seu ninho. Eles podem ser colocados em uma cestinha com folhagens criando um ninho mesmo. Ou, os noivos podem confeccionar um ninho com palha seca, também fica lindo como porta aliança!

Tronquinho de Madeira

Esse tipo de porta aliança pode ser uma linda peça para casamento rústico no campo, ainda mais quando personalizado do jeitinho dos noivos, como por exemplo com monograma ou uma arte gráfica que podem ser feitas com pirógrafo ou até mesmo gravações 3D em laser.

Geométrico

Embora um porta aliança em formas geométricas combine bastante com um casamento moderno, ele também vai super bem para casamentos no campo se colocar flores ou folhagem, fica lindo! Elas podem ser em caixas transparentes que, de quebra, trazem um ar elegante.

Agora é com os pombinhos, escolham o porta aliança que mais se apaixonaram e se preparem para o grande dia!!!

COMPARTILHE:

Gostou do Conteúdo?! Deixe seu comentário abaixo!
Menu