INFORMATIVO COVID-19

Saiba Mais

Casamento

“Casamento é uma vez só…”, às vezes sim e às vezes não, mas o que importa mesmo é que seja perfeito! Para isso, é preciso que tenha identidade, e que os convidados reconheçam os noivos em cada detalhe. E quem não quer um evento inesquecível, não é mesmo? Isso é o que fazemos aqui: um evento do seu jeito!

Cenários encantadores para um dia único e muito especial.

Está em nossa essência celebrar os momentos da vida. Colocamos todo amor em cada pedacinho. Deixe nossa infraestrutura e excelência em atendimento surpreender a você e toda a sua família.

Por que casar no campo?

Casamento no campo é para quem sonha viver uma experiência única: uma cerimônia rodeada de muito verde e energia, apreciando uma vista incrível que só a natureza pode oferecer. Seja em um dia ensolarado, ao entardecer sob a luz do pôr do sol ou em uma noite estrelada cheia de glamour.

É para aqueles que querem um dia inteiro para estar na companhia de amigos e familiares, curtir a festa toda e ainda relembrar os melhores momentos no dia seguinte com todos eles. É isso mesmo… é para quem quer aproveitar de verdade.

Pensando nisso, realizamos somente um evento por fim de semana, com a locação de todo o espaço e infraestrutura do hotel de sexta e domindo.

De mini wedding a um casamento com 400 convidados, aqui é você que escolhe. Portal da Serra, um sonho de lugar para realizar seu sonho de casamento!

Clique aqui
e confira as datas disponíveis e preços especiais para dias específicos

3 opções de cerimônia

para você se apaixonar

SALÃO DA SERRA

Tenha uma vista incrível para a Serra no momento da sua cerimônia

GRAMADO AO AR LIVRE

Elegante, inspirador e ideal para as almas livres que apreciam o contato direto com a natureza

VISTA PARA O LAGO

Intimista, aconchegante e comovente. Uma cerimônia para apreciar o por do sol.

Infraestrutura oferecida

Salão do Lago com ar climatizado e toilets com sala de estar (capacidade para até 400 pessoas). Salão da Serra com ar climatizado e altar (capacidade para até 300 pessoas). Área gramada com vista para a serra e pergolado no altar. Área gramada entre as palmeiras com vista para o lago, ideal para mini-weddings. Camarim do Noivo, Suíte Spa da Noiva e Sala de Assessoria, todas áreas mobiliadas, com toilets e ar condicionado. Gazebo com área para fumantes. Estacionamento interno para 200 carros, vans e ônibus, incluindo área de recepção coberta. Rede wi-fi gratuita.

Serviços de Hospedagem

Além de realizar uma festa incrível, aproveite o fim de semana com seus amigos e familiares, se hospedando no CABANAS PORTAL:

10 cabanas quádruplas com ar, cama queen com box de molas, cofre, frigobar, TV Smart, secador, enxoval 300 fios e amenities personalizados ( até 40 pessoas). 1 Suíte Spa dos Noivos com ar, cama box king de molas, cofre, frigobar, TV Smart, secador, enxoval 300 fios e amenities personalizados, camarim, sala de estar e ofurô.

©Portal da Serra - Todos os direitos reservados

Criado e desenvolvido por R2 Web